segunda-feira, janeiro 09, 2006

“Dupla” em grande!!!!

Quando tivemos acesso às constituições das equipas, apenas figurava o nome de Huguinho na equipa titular. Contudo, tudo fazia prever que João “Killer” iria ser utilizado como “arma secreta” durante o jogo. E assim foi…
Huguinho jogou uma vez mais a defesa lateral esquerdo, tendo efectuado uma primeira parte uns furos abaixo daquilo a que já nos habituou, talvez por ainda não estar bem adaptado a esta posição no terreno. Porém, no reatamento da partida tudo mudou. Huguinho fez vibrar os sócios e simpatizantes da UDL com arrancadas “fulminantes” pela ala esquerda, tendo saído dos seus pés muitas jogadas de perigo. Esteve também irrepreensível a níveis defensivos durante a segunda metade do encontro.
Por sua vez, o “artista Killer” mostrou também porque é um jogador chave neste grupo. Entrou determinado a ajudar, e esteve muito perto de “matar” o jogo já perto do final.
Garra, técnica e dedicação pautaram a excelente exibição do jovem avançado.
De salientar também a jogada final do desfio. Uma jogada de laboratório da dupla com “nós cegos” e “cuecas” pelo meio que só não deu golo porque o sr. Arbitro não quis marcar penalti sobre Huguinho e preferiu acabar a partida.
No final do encontro os jogadores estavam radiantes!
Eis as palavras de Huguinho à nossa redacção:
Foi o jogo mais emocionante da minha carreira. Estou feliz de mais!” … “Se gostei de jogar novamente na defesa?! Claro que sim! Acima de tudo quero ajudar a equipa a vencer, e se o mister entender que sou mais útil aqui, então que seja. Não tenho problemas absolutamente nenhuns”… “O melhor em campo? O Paulo “Roque”, sem dúvida. É um excelente jogador, com muito espírito de sacrifício, e, acima de tudo, um bom amigo!”… “O entendimento com o Killer…Simplesmente fantástico!!!” … “Parabéns ao grupo e ao mister, que vibra e sente o jogo como um verdadeiro adepto, dá tudo por nós e incentiva-nos sempre a lutar” … “Um abraço ao mister Filipe Flores, que tenha muito sucesso no novo clube. Nunca vou esquecer o que fez por mim!”
Já Killer mostrou a sua satisfação pelo magnifico jogo que realizou, e apenas lamentou o facto de não ter marcado o golo da vitória: “Um jogo maravilhoso…Pena não ter tido a felicidade de sentenciar o jogo naquele remate.”… “Se quero ser titular?! Eu quero é ajudar a equipa quando o mister assim o entender. Confio nas suas opções, o que ele me disser para mim está perfeito! Agora, quanto mais tempo jogar, melhor! É sinal que sou útil, e isso agrada-me muito!”… “Partilho das palavras do Hugo em relação ao mister Filipe Flores. Inteiramente mesmo. Obrigado por tudo, será sempre bem-vindo!” … “Melhor em campo? Eu claro! (risos)… não, o “Roque”.. é um guerreiro!”

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em grande!

Parabéns dupla!!

1:50 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo blog! Parabéns pelo excelente desempenho que têm tido na U.D.L.! Tenho assistido aos jogos e confesso que as vossas prestações me surpreendem! Talvez no próximo campeonato joguemos juntos no mesmo clube! E mais não digo.
Um abraço!

6:00 a.m.  

Enviar um comentário

<< Home